Suits é renovada para a 8ª Temporada.

Suits é renovada para a 8ª Temporada.

Fevereiro 1, 2018 3 Por admin

Um dos principais títulos da USA Network, a série “Suits” foi renovada para a oitava temporada, anunciou o canal em um comunicado. A grande novidade será a ausência de Patrick J. Adams, que interpretava Mike Ross. Meghan Markle, noiva do príncipe Harry, também não retorna para os novos episódios, como já vinha sendo apontado nos últimos meses.

Além disso, a emissora confirmou que o sétimo ano da produção retornará após um hiato no dia 28 de março e seguirá na programação até 25 de abril, quando um especial de duas horas encerarrá a leva de episódios. “Após sete temporadas, ‘Suits’ continua a ser uma das séries mais queridas e populares da USA Network”, disse Chris McCumber, presidente da seção de entretenimento da empresa.

“Enquanto estamos entusiasmados com o oitavo ano, todos os Estados Unidos sentirão falta de Patrick e Meghan, e agradecem o talento e o compromisso que eles trouxeram temporada após temporada. Nós desejamos a cada um deles nada além do melhor”. Do elenco original, apenas Gabriel Match, Sarah Rafferty, Rick Hoffman e Dulé Hill (com participações especiais) estão confirmados.

Aaron Korsh, criador do título, agradeceu aos atores pelas suas “contribuições extraordinárias”. “Não só eles foram excelentes em seus papéis, mas eles também são seres humanos extraordinários que sempre serão membros amados da família e nós os desejamos o melhor nos seus dias vindouros”, comentou. “Falando sobre os próximos dias, estou incrivelmente animado para receber de volta a nossa equipe fenomenal e o elenco, que embarcaram numa montanha-russa de emoção com todos os nossos fantásticos fãs. A oitava temporada terá tudo, desde deslocamentos de alianças e jogos de poder internos, até segredos, traições e relacionamentos ardentes”, informou.

Patrick J. Adams, cujo personagem evoluiu de um criminoso de pequeno porte para uma das mentes jurídicas mais nítidas de Nova Iorque, divulgou uma declaração sobre a saída do seriado após sete temporadas. “Mike Ross me ensinou muito sobre compromisso, trabalho árduo e poder de acreditar em si mesmo e eu me sinto abençoado de que agora nós dois conseguimos sair para as vidas que nunca sonhamos que realmente teríamos a sorte de viver. Estou ansioso para agora me tornar apenas um fã de um show que eu sei que tem muito mais na vir nos próximos anos. Desejo a todos os envolvidos o melhor e estou ansioso para ver que tipo de problema os personagens vão se meter daqui para a frente”, finalizou.

Fonte: Correio do Povo