Megan Markle “amava” seu guarda-roupa de ternos e queria “viver” com as roupas de Rachel.

Megan Markle “amava” seu guarda-roupa de ternos e queria “viver” com as roupas de Rachel.

Agosto 22, 2018 0 Por admin

Além de nos dar uma visão do mundo dramático do sistema legal americano, personagens femininas que eram tão francas e talentosas quanto seus colegas do sexo masculino, e um dos maiores romances de escritório na história da televisão, a série de TV Suits também uma mina de ouro de inspiração formal de trabalho. Enquanto Harvey Spectre demonstrou o quão bom um homem pode parecer em um terno perfeitamente adaptado, as mulheres provaram que você não precisa sacrificar o estilo pessoal em um esforço para parecer apropriado ao escritório.

Isso foi, claro, com a talentosa figurinista do show , Jolie Andreatta , que “assistindo, ouvindo e colaborando, junto com a constante caça ao tesouro e um pequeno dia sonhando”, diz ela, conseguiu criar um guarda-roupa para cada um. dos personagens que também permitiram que suas personalidades brilhassem.

“Trabalhando com Gabriel [Macht], o visual de Harvey veio naturalmente”, ela nos disse. “Inspirado por clássicos, jogando em uma pitada de tendência e grande alfaiataria – ele facilmente faz com que pareça romântico.”

Das personagens femininas, a estilista disse: “Sarah [Rafferty] é como fogos de artifício, e também Donna, que é uma grande alegria; ela traz uma faísca ao montar o visual do show. Gina Torres, também conhecida como Jessica Pearson, é minha pièce de la résistance. Verdadeiramente. Alguém pode me culpar? ”

Quanto a Meghan Markle, ex-Rachel Zane e agora a Duquesa de Sussex, Andreatta disse: “Meghan e eu amamos as roupas de Rachel. Sempre dizíamos que, se pudéssemos, viveríamos nas roupas de Rachel. O design de Rachel era como ser um garoto em uma loja de doces “.

E não há dúvida de que muito do visual de Rachel Zane pode ser visto no estilo pessoal de Meghan hoje, desde vestidos que se ajustam à forma com cortes lisonjeiros, paletas de cores tonais chiques e sapatos altos da corte. Quando você trabalha em um show há sete anos, é provável que você escolha algumas dicas de estilo no seu guarda-roupa diário, e com o novo papel de Meghan na família real exigindo um código de vestimenta formal, não é surpreendente que ela possa gostar de nós , foram inspirados pelo olhar de Rachel. Veja como …